19.5.10

Dani e Camis


Hoje quero falar sobre amizade e sobre "minha mais melhor amiga". No começo eu achava que nossa amizade talvez fosse apenas por uma estação, mas logo vi que não era bem assim. Poderia ser apenas isso claro, mas o dia-a-dia me ensinou mtas coisas sobre ela.

“Eu gosto de pessoas que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dela. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso.” Martha Medeiros

Na primeira vez que li esse texto me lembrei imediatamente da Dani! Obrigada amiga por cuidar de mim, me falar as verdades que preciso ouvir (embora eu não seja uma aluna mto aplicada), e por fazer parte da minha vida. Eu amo mto vc e sua amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário