11.5.10

Cheia de dúvidas!

Dúvidas, dúvidas, dúvidas! É assim que minha cabeça anda, cheinha delas... E o que fazer? Ahh, se eu soubesse não seriam dúvidas!

O fato é que preciso decidir, já pensei, pensei, pensei, mas continuo sem saber... Já me arrependi por arriscar, e já me arrependi por não arriscar... então o que fazer??? “E agora José?”

Dúvidas, cada um com as suas. Uma hora consigo decidir, e depois descubro se fiz certo ou não... Enfim, são elas, as dúvidas que nos mantém acordados nesta vida.

“Ou nossas dúvidas funcionam como um estimulante natural, ou nossas certezas terminarão com qualquer interesse pelo que vem pela frente.”

“Pelo o que me diz respeito
Eu sou feita de dúvidas
O que é torto, o que é direito
Diante da vida
O que é tido como certo, duvido
E não minto pra mim
Vou montada no meu medo
E mesmo que eu caia
Sou cobaia de mim mesma
No amor e na raiva
Vira e mexe me complico
Reciclo, tô farta, tô forte, tô viva
E só morro no fim
E pra quem anda nos trilhos cuidado com o trem
Eu por mim já descarrilho
E não atendo a ninguém
Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo
E mergulha com tudo
Pra dentro de si
Lá do alto do telhado pula quem quiser
Só o gato que é gaiato
Cai de pé...”
Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário